banner

Natal dos Apabeanos

12/12/2022

clique para aumentar
ou diminuir o texto

O que significa o Natal para você? Com quem costuma passar a ceia? O que não pode faltar durante o período de festas? Deixamos estas três perguntas aqui em nosso site e diversos colegas apabeanos nos enviaram mensagens repletas de carinho, contando de que forma confraternizam com os seus familiares.

Separamos abaixo todas as mensagens enviadas pelos apabeanos. Aproveitamos para estender aos associados e familiares um período de festas abençoado, com muita alegria, paz e amor e um ano de 2023 incrível.

"O Natal significa para mim uma comemoração cristã para lembrar o nascimento de Jesus Cristo. Costumo passar a ceia de Natal em família, com esposa, filhos, netos e amigos. Não pode faltar uma reunião familiar, com uma boa comida, amigo secreto e orações para comemorar o aniversário de Jesus Cristo. Desejo um feliz Natal a todos, muitas festas na família, sem esquecer que a festa maior é para Jesus Cristo".
Ademir Luiz Bizinelli, via e-mail

"Agradeço pelo convite. Aprendi que o Natal é amor dentro dos lares, é uma época de renovação, paz e harmonia com todos. No Natal, estou há varias décadas sempre com as mesmas pessoas: meus familiares e parentes próximos, sobrinhos (as), cunhado, amigos, etc... Não pode faltar o espírito natalino, Papai Noel, Presépio (montamos em família), Ceia de Natal, brincadeiras com todos participando, em especial as crianças, amigo secreto e oração de agradecimento. Desejo a toda família Apabeana e Bamerindiana um Feliz Natal com alegria, paz, muita Saúde e Felicidades".
Alan Lázaro Morales, via e-mail

"Natal é a ocasião de revermos nossas atitudes com o nosso próximo para desejar felicidades e ajudar na felicidade da nossa comunidade. O menino DEUS nasceu. Desde o tempo dos meus avós, italianos, o Natal sempre foi comemorado com a reunião da família: eram 08 irmãos, esposas, maridos, netos e amigos. Hoje, somos avós e felizmente conseguimos manter a tradição da reunião familiar. Preparação com telefonemas, mensagens lembrando a todos da nossa ceia. Para as crianças suco de uva e para os adultos bons vinhos. Para os colegas Apebeanos: Natal é tempo da esperança se encher de alegria e espalhar o amor do Menino Jesus. Feliz Natal".
Antonio Carlos Ferraro, via e-mail

"Natal para mim, desde criança, é tempo de festa em família e, como cristãos católicos era e é a comemoração do nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo. Depois da Páscoa, é data mais importante. Sempre passei a ceia de Natal com meus pais. Todo tempo e minha existência sempre em família. E continua sendo, hoje só eu e meu irmão. Nunca pode faltar confraternização com ceia em família e missa. Desejo um Santo Natal a todos Bamerindianos e aos seus familiares e dizer que o amor seja um elo eterno com seus familiares, amigos, e a todos que fizeram e fazem parte de sua história. Ser cristão é ser fraterno em todas as dimensões. Aproveito para agradecer e dizer que tenho maior orgulho de ter trabalhado nesse Banco. Tudo que tenho, a origem é do trabalho no banco que me ensinou desde a juventude a ser profissional, ter bom senso, dinamismo e usar muito o raciocínio. Tenho grande amor pelo banco. Hoje faz 24 anos que me aposentei. Abraços a todos e um Santo Natal".
Arlete Ferreira da Silva, via e-mail

"Todo Natal é único, pois a cada ano você não é mais o mesmo. O Natal de minha infância era carregado de expectativas e emoções; o meu Natal de adolescente era revestido de hormônios, com desejos e frustrações. Já o Natal de hoje é sereno, compassivo, que traz em seu bojo expectativas, emoções, desejos, frustrações, mas acima de tudo, a esplendorosa esperança de que a vida renasce em cada um de nós. Portanto, meus amigos APABEANOS, se renove neste Natal, sinta a alegria de estar com sua família, amigos e/ou contigo mesmo e em paz! Feliz Natal"!
Marcelino Silva, via e-mail

Participe você também: mande o seu relato para o e-mail raphael@apabam.com.br; ficaremos muito felizes com a sua mensagem.

Cadastre seu email e receba nosso informativo

Voluntários da Pátria, 475 22ºandar | sala 2211 | 80020-926 | Fones: (41) 3232 4821 |  (41) 3324 5597